terça-feira, 2 de outubro de 2012

Welcome Back, Autumn

O calor e eu nunca nos demos bem, quando era mais nova ainda corria pela praia, não parava na areia cinco segundos e odiava esperar pela digestão para voltar para o mar. Acho que com o tempo o hábito a um clima tão quente e o facto de morar a 5 minutos da praia me deixaram exausta desse ambiente e nos dias que correm não aguento este calor a poder de nada.

Por isto, tenho aproveitado cada segundo de céu nublado e chuva que apanho,  voltei a ter vontade de acordar cedo para ver as primeiras gotas de água a escorrerem pela janela ou o que restou da chuvada da noite anterior, qualquer uma das hipóteses serve desde que acorde com aquele ambiente húmido e chuvoso que eu tanto adoro. 

Transmite-me calma e muito optimismo. As pessoas vêem os dias nublados como dias aborrecidos. Não sei, talvez por isso seja precisamente nesses dias que me apetece fazer imensa coisa, mas acabo sempre sentada no sofá no pc e a ver filmes (isto quando não me encontro em tempo de aulas). 

E desta forma vos transmito a minha felicidade pelo regresso do Outono e por estarmos cada vez mais próximos do Inverno, que venham as camisolas de malha, as pantufas peludas, o cabelo despenteado ou messy buns, os livros, as torradas com chocolate quente e os filmes ao sábado e domingo à tarde.

E vocês? Preferem o quentinho ou o fresquinho? Porquê?







3 comentários:

Nobre Sandra disse...

Eu gosto quer do calor, quer do frio. Com o frio sinto-me mais caseira, num ambiente acolhedor que dá vontade de levar miminhos :) Já o calor dá-me vontade de festas e diversão!

http://nobresonho.blogspot.pt/

Unknown disse...

Obrigada pelo feedback! (:

O calor a mim só me dá vontade de banhos de água fria o dia inteiro e este verão senti pela primeira vez na vida o que é desejar que a água pudesse vir mais fresca, foi um horror de calor este verão :(

Beijinho! ♡

Xana Nunes disse...

O outono é a minha estação favorita! Também adoro o calor e a praia, mas definitivamente o Outono é perfeitão!

**