terça-feira, 20 de novembro de 2012

It's time to work a little Harder

Não, não me esqueci do blog. Na verdade, novos conteúdos e ideias é coisa que não me tem faltado, mas tempo para por tudo em prática, nem vê-lo! Nem devia estar a escrever neste momento, mas fazê-lo deixa-me sempre um pouco mais relaxada e paciente e algumas de vocês deverão certamente ter-se perguntado porque não tenho actualizado o blog.

Bem, deixo uma fotografia da minha "To Do List" da próxima semana!


Desde o início fui fazendo o mais urgente e deixando as tarefas de final de período, para "mais tarde". Agora, o fim aproxima-se e essas coisas calham todas em cima umas das outras! O trabalho de geografia é para apresentar na próxima semana, mas tenho de o entregar amanhã e ainda me faltam pontos cruciais lá pelo meio. O portefólio de português ainda nem comecei e ainda nem li o livro para a apresentação. No meio de tudo isto, ainda tenho de encontrar tempo para estudar para os testes e trabalhar. Bem, sei que no fim todo o esforço será compensado e ter boas notas deixou de ser uma obrigação, mas uma necessidade. O fim do período aproxima-se e tenho mesmo de trabalhar muuito durante este mês que vem, mas assim que tiver uns tempinhos, eu prometo actualizar tudo isto :3


Espero que a vossa época de testes, trabalhos, etc vos corra pelo melhor e que tenham um bom resto de semana. Amanhã já é quarta-feira!

Se quiserem manter-se, de alguma forma, ligadas ao blog, sigam-me no fashiolista que tenho actualizado um pouquinho todos os dias.

Beijinho!


2 comentários:

soraia gonçalves disse...

desculpa o que vou dizer , mas já que tens tanta coisa para fazer porque é que no tempo livre que tens não tratas das encomendas que tens pendentes à meses ou pelo menos respondes às pessoas que estão com medo de não verem nem o seu dinheiro nem as encomendas em vez de vires escrever para o blog? nós clientes compreendemos que tenha havido problemas com as encomendas e que a culpa não é tua, que sejam muitos casos para resolver, que sejas estudante e que tenhas vida para além da loja mas agora quando actualizas o blog , ainda por cima a queixares-te que tens muita coisa para fazer, acho uma completa falta de respeito pois podias usufruir do tempo que estas aqui para tratar de responder a um maior número de mensagens e e-mails (visto que pediste para responder para o mail para conseguires responder às mensagens do facebook e até agora já se passaram 13 dias úteis sem qualquer tipo de resposta ou esclarecimento).
há sempre tempo para tudo, mas já que não estás a conseguir conciliar tudo, acho que post's no blog por exemplo é das coisas menos importantes quando tens assuntos pendentes à tua responsabilidade. não interpretes isto como querer mandar na tua vida, mas não seria muito melhor resolver esta situação da loja o mais depressa possível para puderes ficar mais descansada e deixar os clientes descansados?
peço desculpa se fui arrogante ou se te ofendi, mas eu até agora nunca me queixei, tenho compreendido as coisas e esperado tal como todas as outras raparigas, mas desta vez decidi expressar-me porque já começo a ficar preocupada. acho que devias de tentar compreender as coisas vistas do lado do cliente e tentar imaginar como seria estar na nossa situação, como nós compreendemos que não seja fácil o teu lado.
sem mais assunto, vou continuar à espera da resposta ao e-mail e da encomenda, claro. espero que percebas o meu ponto de vista.
obrigada, Soraia Gonçalves.

Unknown disse...

Olá Soraia (:

Não interpretei de forma alguma a tua resposta como arrogante e tens todo o direito em manifestar-te em relação a esse assunto. Eu tenho estado a resolver tudo o que é relativo às encomendas, tenho enviado o que vou recebendo e tenho tentado deixar a caixa de mensagens vazia, para poder prosseguir para o email. Deixar tudo resolvido é o que mais quero de momento e estou a esforçar-me por isso, mas ainda assim não creio que actualizar o blog cerca de duas vezes por semana me tire muito tempo para tratar dos assuntos da loja, é a única coisa que gosto de fazer que ainda tenho tempo para meter em prática (:

Beijinho,
Maria