segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Outfits ♡


Todos estes looks demonstram, de certa forma, todo o tipo de peças em que consiste o meu guarda-roupa. Desde as sweaters,aos casaco, às malinhas e inclusive, os sapatos. 

Não sou do tipo de pessoa que se veste consoante a temperatura, muito pelo contrário. Detesto andar encasacada porque há sempre um período durante o dia em que tenho de os carregar a todos na mão e... não. Por vezes, vou bastante fresca para a escola ou até mesmo sair porque não consigo usar nada mais que aquilo. Para combater o frio, tenho apostado nas sweaters que aquecem sem a necessidade de meter algo a mais por cima. 

Também não uso calças, só visto leggings e collants. As calças para mim são impossíveis de usar, como ando sempre nos números intermédios, é uma confusão para encontrar umas calças que me sirvam na perfeição pois umas ficam-me largas na coxa e apertadas na anca, outras largas na anca e apertadas nas coxas. Enfim... as leggings são a melhor solução que encontro, porém... sou muito esquisita! Tenho optado, portanto pelas collants que andam sempre com um toque pessoal (ou não) - os rasgões! 

Raramente uso saias e, quando uso, são como as do outfit 4, de cintura subida. De resto, ando sempre de calções - também de cintura subida. 

Para calçado, está no top das minhas preferências: as biqueiras de aço e oxford. Como sou rapariga que gosta de andar confortável, é inevitável que use sapatilhas (geralmente Vans) na maioria das vezes.

Bem, não consigo escolher um único outfit favorito pois todos me agradam e todos usaria sem tirar nem pôr. E vocês? :)



Sem comentários: