sexta-feira, 2 de novembro de 2012

2# Odeio Tendências, mas...

Olá meninas!
A segunda publicação do blog já lá vai e trago-vos, portanto, mais uma publicação relativa às peças que estão demasiado "in" mas que não é o facto de milhares de pessoas também as usarem que me faz gostar menos delas. Bem, hoje fico-me por estes dois tipos de peças, que na verdade já andam na área dos meus artigos favoritos há muito tempo. Diria, até, anos!


Sweaters!

Para mim, quanto mais largas e antigas, melhor! Nunca as usaria com saias, calças, ou justas ao corpo. Prefiro usá-las como túnicas, com uns calções (de cintura subida e curtos! para a eventualidade de subirem um pouco ) e com collants ou apenas com umas leggings por baixo. As que tenho, uso frequentemente com oxford, biqueiras de aço e sapatilhas.


Vintage Backpacks!

Também as procuro granditas e antigas, é o tipo de mala que nunca compraria numa loja como a bershka, pull and bear ou stradivarius mas que procuraria numa feira de velharias. Gosto delas assim, castanhas e simples, ou com padrões floridos.



E vocês? O que pensam deste tipo de artigos? Comprariam?

Beijinho (:

1 comentário:

Sara N. disse...

Também não sou do tipo de pessoa que veste tudo o que está in, mas adoro a tendência das camisolas largas e de malha :) são perfeitas para esta estação do ano!

kiss *
http://dress-pink.blogspot.pt