sábado, 20 de outubro de 2012

Welcome to my Closet

Olá meninas!
Os últimos dias têm sido preenchidíssimos e a época de testes aproxima-se por isso peço desculpa pela minha pequena ausência. Esta será uma publicação breve sobre as comprinhas que fiz na Primark na passada quarta-feira.


O ano passado corri mundos à procura de sweaters vintage, largas. Percorri, inclusive, feiras de usados à procura de sweaters e as poucas que haviam, não me agradavam. Infelizmente, este ano viraram moda e a única coisa positiva disso, é são mais fáceis de arranjar! (:


Sweaters - 14,00€/cada

As leggings comprei mais por necessidade do que por me ter apaixonado por elas. Procurei imensas leggings pretas simples, mas ficavam-me todas curtas (e eu que sou rapariga de metro e sessenta) então lá bem no meio de toda aquela confusão, encontrei estas duas que achei muitíssimo lindas. Vi ainda outras que ainda deverei comprar, mas como não encontrei nem tinha nada que combinasse com elas,ficaram na loja e trouxe estes pares. 

Leggings - 12,00€/cada

Próxima publicação? Talvez um outfit com uma destas peças (:
Beijinho!

2 comentários:

Sara N. disse...

Adorei as sweaters *.* tenho de ir à primark!

Unknown disse...

tens mesmo! há imensas sweaters lindas lindas lindas! Parece que a primark começou a apostar na boa qualidade... e nos preços altos! :(

Beijinho* (: