quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O Descanso não quer nada Comigo!

Hello Roses! Tenho menos de 8 horas para dormir e o sono não vem, estou cheia de trabalho, trabalhos, testes e parece que nada entra na cabeça (mas apenas para me irritar, porque de resultados não me posso mesmo queixar!). As minhas manhãs são um caos. Estudo bem longe de casa, levo cerca de 15 a 20 minutos de carro a chegar à escola e, portanto, às 7.30h já deveria estar a tomar o pequeno almoço ou a lavar os dentes, mas não! Essa é precisamente a hora que eu acordo e mesmo assim acho que levo ainda a almofada e os cobertores atrás, quando me levanto. 

Tem chovido todas as manhãs, é bem relaxante fazer logo uma pequena viagem no começo do dia com a chuva a bater nos vidros, o problema com que me tenho deparado é mesmo com o frio! Este verão a nível de roupa foi o máximo, comprei e comprei e abusei de roupa de verão, roupa que usaria apenas por três ou quatro meses. Sim, fiz bom proveito mas agora vejo-me sem roupa de inverno que chegue. Um pouco por ainda não ter ido às compras mas principalmente porque a única roupa que vejo de jeito é na internet e não é de nenhuma loja que encontre cá. Ou então... nem sei qual é a loja, ou sei, mas é de colecções antigas! Sinto-me frustrada. Gosto do meu cabelo solto e com um aspecto macio mas com toda esta humidade chego ao fim do dia com um aspecto cansado e extremamente gasto e digamos... parece que não lavo o cabelo há um mês quando o lavei nesse mesmo dia. Eu adoro a chuva, é um facto. E também adoro o frio, mas quando me encontro no quentinho a ver um filme ou a ouvir música, num sábado ou domingo e não num dia útil.

Mas não, não têm sido estas as minhas principais preocupações, infelizmente. Para além de ter de passar imenso tempo a resolver um problema enorme com uma loja que tive (e voltarei a ter assim que a situação se resolver), tenho menos de duas semanas para uma apresentação de geografia com 50 minutos de duração, uma apresentação para português sobre o livro Deste Mundo e o do Outro de José Saramago (que ainda não comecei a ler)  e também para a apresentação do meu portefólio, igualmente para português (que também não comecei). E levo tanto tempo a pensar no como e no quando  que estou mesmo a ver que vai andar tudo em cima da hora. 

Estes são parte dos dramas do meu dia-a-dia. Preciso de descanso mas ele não quer nada comigo, por isso ainda aqui ando, à espera que o sono me leve e que amanhã acorde, novamente, atrasada. 

Beijinho Grande!


Sem comentários: